sábado, 27 de agosto de 2011

O belo 13

As saudades apertam os meus dedos como se fossem varas fracas tentando reanima-las da prisao onde se acolhem.
  Imaginas os segundos que enrolam para horas sem movimento? provavelmente sofres isso comigo por sermos um.
Nas noites daqui, o fresco abala-me com pensamentos vindos do mais longicuo cubiculo do meu cerebro, estou longe, ao mesmo tempo perto. perto o suficiente?
Estou firme desde o dia que te escolhi e me entreguei a viver para nos.
Obrigada por me dares o melhor ano e um mes da minha vida. es sem duvida, a pessoa que eu mais admiro, me orgulho e quem dava tudo para te ver sorrir.
A vida da muitas voltas, mas como uma bussula, irei sempre apontar para ti.
Um dia solto aos sete ventos o que significas para mim, e nesse dia nao havera mais guerra, nem odio,ou fome.






 








Sem comentários:

Enviar um comentário